segunda-feira, junho 28, 2004

Troca tintas

Engraçado esta nova azáfama que paira em Portugal...Não não me refiro ao Euro2004, mas sim à mudança de primeiro-ministro que muito provavelmente irá acontecer.
Ainda à alguns meses atrás ouviamos a Sra.Barroso dizer que desse por onde desse o seu querido "cherne" nunca deistiria do governo. A verdade é que nestes dias isso veio-se a revelar mais uma acção de campanha do que outra coisa qualquer...
Durão Barroso estás prestes a tomar um novo cargo e a largar o de primeiro-ministro português, cargo que segundo o mesmo só "vem beneficiar o bom nome de Portugal". Engraçado também assistir à confusão dentro do Partido Social Democrata em que nem eles mesmos estão seguros e confiantes numa possível tomada de posse por parte do Dr.Santana Lopes, argumentando para tal o facto de que Santana Lopes nunca ganhou um congresso do partido e como tal seria "um golpe de estado dentro do PSD" (estas últimas palavras da Dr.Manuela Ferreira Leite). Com isto tudo o zé povinho é que anda confuso, esperando para ver no que o futuro lhes reserva destas trocas-tintas das maiores personagens do nosso Portugal.

1 Comentários:

Às 12:37 da manhã , Blogger João disse...

Desde que haja casinos e discotecas, tá feliz o Santana e o povão... isso mais o campeonato da europa!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial