segunda-feira, março 23, 2009

Sábado à noite!

Este foto não diz respeito exactamente a uma "barda", mas antes a um tipo de noite que um colega autor do blogue encontrou em Bruxelas. Pelos vistos nesta cidade, uma vez por mês, decorre a festa anunciada em baixo...


Tudo o que é homem heterosexual deve redobrar a atenção nessas noites... Quanto a mim, fugia da cidade!!

4 Comentários:

Às 5:56 da tarde , Blogger anokas disse...

LOL aki tb ha disso! Bar rouge festa 4 Gays,lesbians&friends (maiores de 25 anos e entrada livre p maiores de 35). toda a aproveitar panisgas!! para mais informaçoes www.barrouge.ch!!! O bar mais badalado de basel que tb conta com panisgas night :P

 
Às 9:20 da tarde , Blogger Chas. disse...

Ui... Gay Fever é tão de homem!

 
Às 6:21 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É engraçado quando os heterossexuais pensam que os homossexuais têm de se sentir atraídos por eles e que vão tentar ter sexo com eles. "Homossexualidade reprimida", diria, sobre este tipo de pensamento.

 
Às 8:50 da tarde , Blogger alphatocopherol disse...

Caro anónimo.

Em primeiro lugar agradeço a sua participação.
Neste blog como deve ter reparado privilegiamos a liberdade de expressão. Neste contexto não efectuamos à partida censura de qualquer post.

Este, especificamente, prendeu-se com a originalidade e algum exagero (diria até) do próprio cartaz, e de uma divulgação de uma diferente mentalidade Europeia. A nível pessoal digo-lhe que manifesto total compreensão por qualquer tipo de opção sexual. É uma liberdade de qualquer um. Muitas vezes certos comentários são ditos em tom de brincadeira... Brincar com situações não significa intolerância... pelo contrário: pode até significar total à vontade e sentido de liberdade.

Como co-administrador do blog digo-lhe que nunca verei com bons olhos qualquer tipo de descriminação, seja sexual, religiosa, etc... Mas também terei todo o gosto em ler posts divertidos, irónicos, puramente livres. Como foi este!

Queira receber os meus mais sinceros cumprimentos, e acredite que nem sempre aquilo que parece é... E aquilo que à partida seria intolerância não passa apenas da boa disposição que, por aqui, nos orgulhamos de ter!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial