sexta-feira, abril 21, 2006

Restaurante Chinês

Uma breve introdução: Depois da grande polémica com os restaurantes chinese. Para quem anda distante das notícias, 80% deles tinham graves deficiências a nível de segurança alimentar.

História: Como já é habitual numa sexta-feira de trabalho decidimos ir almoçar fora do laboratório. Depois de estacionarmos o carro junto do centro comercial Palmeiras, em Oeiras, olhamos para um restaurante chinês, sem interesse gastronómico para lá entrarmos mas com curiosidade para saber o nome, aproximamo-nos e eis que lemos:




Discussão: Pelo nome até eles reconhecem o perigo que os consumidores correm ao lá entrar, senão porque raio o restaurante se chamaria "Boa Sorte"?!
Deixo em aberto o debate...

9 Comentários:

Às 11:43 da tarde , Blogger alphatocopherol disse...

entre, prove e ... boa sorte!

 
Às 3:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pá... Puras questões culturais! Para a cultura deles e normal disfarçar o agradável sabor a carne de rato, cão e insectos com molhos à farta.

A verdade é que há quem goste!

E o chinês das palmeiras é porreiro para festas, depois de uma noite a comer (boa sorte com o que se come) dá sempre para uma caminhada até à praia!

 
Às 10:43 da tarde , Blogger Captain Dildough disse...

Já lá fui comer umas duas ou três vezes e sobrevivi pra contar...

Não posso dizer o mesmo dos desgraçados que foram reclamar do repasto... Foram conduzidos às cozinhas para lhes mostrarem como preparavam o porco agridoce... e nunca mais os vi... sniff!

Mas o porco estava uma maravilha. 5 estrelas!

 
Às 1:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Só é pena aquele anel de ouro e os brincos que vinham a acompanhar o molho avermelhado do respectivo!

 
Às 10:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Slurp!!!

 
Às 1:22 da tarde , Blogger Unknown disse...

Vcs são preconceituoso hein, puxa vida, carne da rato é uma delicia e é ecologicamente correto, pois não afeta o equilibrio ambiental, não precisa de pasto para criá-los e nem desmatar floresta para criar o pasto!!! Viva a carne de rato, que delicia, hummmmm!!!!

 
Às 11:49 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Quanta insensibilidade.
Brincam de animo leve com a vida (o negocio) dos outros .A comida lá é deliciosa , feita com muita delicadeza , sabem o que é isso ?
Além do mais na cultura deles é delicado , é educado desejar-se aos outros a quem passa , a quem entra que sejam felizes que tenham boa sorte isto também lhes traz BOA SORTE.!!!

 
Às 6:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E podem quere que é uma Sorte comer lá. Pois a comida é deliciosa. Vou lá todas as semanas. Aconselho a marcação de mesa uma vez que eles estam cheios muitas vezes. Tem sempre a opcção de trazer take away ;)

 
Às 4:49 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu vou la bastantes vezes, quase à razao de uma vez de mes e meio a mes e meio, e como podem ver ainda estou a teclar esta mensagem. Têm algum problema com carnes ditas não normais? Têm bom remédio: peçam gambas ou vegetais... ou agora também vão dizer que as gambas são peixinhos dourados mutantes e os vegetais são plantas de aquário? Só digo isto: nunca saí de lá com uma intoxicação alimentar nem mal disposto nem mal alimentado, pelo contrário. Lembrem-se de uma coisa: o Tavares Rico fechou uma vez por ter carne podre nas arcas congeladoras! Agora vejam lá que tem a melhor reputação!! E não sou chinês para os defender; sou Português de gema! Cem vezes o Boa Sorte que uma o Tavares Rico e não me refiro ao preço... Reputação!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial